Onde estamos

Escritório Campinas

Contatos Regionais

Contato Imprensa

Fale conosco

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Município - UF*

Telefone*

Assunto*

Messagem*

Desejo receber o vosso Infotrade

(*) Campos obrigatórios.

map_5 map_4 map_3 map_6

Envie seu currículo

Preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Assunto*

Messagem*

Currículo (pdf)*

(*) Campos obrigatórios.

Quem Somos

» Quem Somos

Tradecorp é uma empresa espanhola fundada em 1985 que desenvolve soluções inovadoras em nutrição, fisiologia e alívio de estresses nas plantas, com o objetivo de aumentar de maneira sustentável a produtividade das culturas. Em 2000, a Tradecorp passou a fazer parte do Grupo Sapec,uma holding Belga fundada em 1926 com um extenso portfólio de negócios.

Em novembro de 2016 foi realizado um acordo de vendas da Sapec Agro Business para o fundo de investimento Bridgepoint, visando acelerar o crescimento da empresa e sua atuação em novos mercados.

Profissionalismo

A Tradecorp conta com equipes técnicas locais que oferecem aos produtores e distribuidores um serviço profissional, personalizado e muito próximo. Está presente nos principais mercados agrícolas do mundo e conta hoje com uma equipe multifuncional formada por mais de 350 profissionais.


Presença global

Países com presença Tradecorp

Conheça a Tradecorp

Nossas Fábricas


SanchidrianÁvila, na Espanha:

Nesta planta fabricamos nossos quelatos. Esta é uma das poucas fábricas no mundo capazes de sintetizar o agente quelante EDDHA, que usamos na produção do Ultraferro.

 


Albacete

Albacete, na Espanha:

Nesta planta fabricamos nossos fertilizantes líquidos e alguns de nossos produtos sólidos. Aqui são produzidas as linhas Humitec, Trafos e Aton, além de outros produtos.

 


Kilcar, na Irlanda:

Nesta planta produzimos a linha Phylgreen, composta pelo extrato de alga Ascophyllum nodosum, que é obtido por meio do exclusivo método de extração a frio, “Gentle Extraction”, que preserva os ingredientes bioativos presentes nas algas frescas, pois não utiliza calor ou produtos químicos durante a extração.