Onde estamos

Escritório Campinas

Contatos Regionais

Contato Imprensa

Fale conosco

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Município - UF*

Telefone*

Assunto*

Messagem*

Desejo receber o vosso Infotrade

(*) Campos obrigatórios.

map_5 map_4 map_3 map_6

Envie seu currículo

Preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Assunto*

Messagem*

Currículo (pdf)*

(*) Campos obrigatórios.

Novas investigações sobre a linha Phylgreen em colaboração com a Queen’s University.

A prestigiada Queen’s University (Belfast, Irlanda do Norte) concluiu recentemente a primeira fase de um novo estudo sobre a Linha Phylgreen, especificamente sobre o desempenho do extrato de algas Ascophyllum nodosum contra os estresses abióticos em plantas. Este estudo foi possível graças à estreita colaboração dos Doutores: F. Liu, C. Fleming e T. Fleming, da Queen’s University, juntamente com o nosso Departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da Tradecorp.

Comprometidos com o desenvolvimento de uma agricultura mais produtiva, ecológica e sustentável, a Tradecorp trabalha lado a lado com diferentes entidades científicas para desenvolver produtos da mais alta qualidade. Com os resultados dessas investigações, a Tradecorp é capaz de entender melhor os efeitos que os extratos de Ascophyllum nodosum têm sobre as culturas, incluindo as respostas fisiológicas, morfológicas, metabólicas e até mesmo regulatórias de diferentes genes, contra os estresses abióticos.

A Ascophyllum nodosum, alga da qual se obtém o extrato de Phylgreen, traz inúmeras vantagens e possibilidades de uso e, por isso, tem importante papel no portfólio da Tradecorp.

Saiba mais sobre a linha Phylgreen: