Onde estamos

Escritório Campinas

Contatos Regionais

Contato Imprensa

Fale conosco

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Município - UF*

Telefone*

Assunto*

Messagem*

Desejo receber o vosso Infotrade

(*) Campos obrigatórios.

map_5 map_4 map_3 map_6

Envie seu currículo

Preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Assunto*

Messagem*

Currículo (pdf)*

(*) Campos obrigatórios.

Camila Levy falará sobre disponibilidade de fósforo na exposição e conferência New AG no Quênia.

Camila Levy, Gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Tradecorp Espanha, se aprofundará no tema “gerenciamento de fósforo no solo” durante sua apresentação “Disponibilidade de Fósforo e Melhoramento do Rendimento: O Uso de Ácidos Húmicos de Boa Qualidade em Solo Tropical” na Feira New Ag no Quênia, de 21 a 23 de março.

Com mais de 60 países programados para se reunir, a exposição contará com empresas de todo o mundo que procuram trocar, adquirir e consolidar conhecimento sobre as últimas tendências da agricultura.

O efeito de ácidos húmicos em solos tropicais

O fósforo no solo é um nutriente com disponibilidade limitada, e uma das principais preocupações é como tornar o fósforo mais disponível e útil para as plantas.

A maior parte dos problemas agrícolas em solos ácidos de áreas tropicais pode ser parcialmente resolvido com a aplicação correta de ácidos húmicos no solo e em sistemas de fertirrigação com a utilização de produtos como o Humitec WG da Tradecorp.  Os ácidos húmicos também aumentam a formação e o crescimento de novas raízes, melhorando a absorção geral de nutrientes.

Durante sua apresentação, Camila focará nas diferentes maneiras de aplicar ácidos húmicos de alta qualidade no solo, sua relação com Fósforo e seu efeito no rendimento de culturas cultivadas em solos tropicais.