Onde estamos

Escritório Campinas

Contatos Regionais

Contato Imprensa

Fale conosco

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Município - UF*

Telefone*

Assunto*

Messagem*

Desejo receber o vosso Infotrade

(*) Campos obrigatórios.

map_5 map_4 map_3 map_6

Envie seu currículo

Preencha o formulário abaixo.

Nome*

Email*

Assunto*

Messagem*

Currículo (pdf)*

(*) Campos obrigatórios.

» » Blog

Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

No dia 11 de fevereiro foi comemorado mundialmente o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência , e entre hoje dia 15/05 e amanhã 16/02,  publicaremos nossa Campanha especial em homenagem a esta data. Neste dia, gostaríamos de apresentar Camila Levy, do departamento de P+D.

Camila trabalha como Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento na Tradecorp. Natural do Brasil, Camila começou a trabalhar para a Tradecorp em 2007 e, eventualmente, mudou-se para a sede da empresa em Madrid em 2013. Ela é fluente em inglês, português e espanhol e possui Mestrado em Agricultura Tropical, Fertilidade e Gestão do Solo no IAC ( Instituto Agronômico de Campinas, no Brasil), bem como um Mestrado em Gerenciamento de Projetos da EAE Business School.

Modelo a ser seguido:

Admiro Victoria Fernandez por seu trabalho e por quem é como pessoa. É professora e pesquisadora da UPM (Universidade Politécnica de Madrid) e uma grande cientista! Uma das pessoas mais brilhantes com quem eu já trabalhei (e uma mulher companheira na ciência!).

Quando você decidiu seguir carreira na ciência:

Eu sempre soube que gostaria de trabalhar com a ciência. Poderia ter sido em biologia, água, ambiente ou mesmo matemática! Eu sempre fui uma admiradora das ciências, e quase tive uma carreira acadêmica! Minha vida me colocou em um caminho diferente, mas sou muito feliz por continuar trabalhando com a ciência.

Melhor coisa sobre a Tradecorp:

A melhor coisa sobre o meu trabalho é que eu nunca estou entediada. Um dia eu estou no escritório, sob o ar condicionado, e no dia seguinte estou descendo a montanha mais bonita que já vi na minha vida.

Melhor avanço agrícola:

Na minha opinião, o avanço tecnológico mais útil no setor agrícola nos últimos anos são os bioestimulantes. Eu absolutamente adoro a descoberta e estudo de bioestimulantes. Eu acredito que é a melhor ferramenta que temos hoje para superar perdas de rendimento. Eu também sou uma grande fã de “agricultura digital” e o uso de dados para previsões. É um campo novo e muito promissor.

Algo de que se orgulha:

Começar a trabalhar na Europa, no nosso Escritório Central, antes de chegar aos 30 anos é algo de que estou orgulhosoa. Além disso, ser parte da minha equipe e ter a oportunidade de desenvolver nossas habilidades e realizações juntos, diariamente, é algo que me faz acordar todos os dias e ser grata.